UFSCar seleciona professor efetivo na subárea de Química Ambiental

O Departamento de Química (DQ) do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) do Campus São Carlos da UFSCar realiza concurso para a classe de Professor Adjunto tipo A.

O Departamento de Química (DQ) do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) do Campus São Carlos da UFSCar realiza concurso para a classe de Professor Adjunto – A, em regime de dedicação exclusiva, para a subárea de Química Ambiental.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, exclusivamente via internet. O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br e preencher a ficha de inscrição. Também é necessário acessar o site da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda e preencher a GRU (Guia de Recolhimento da União), imprimir e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil.

O concurso de provas e títulos engloba seguintes fases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter classificatório; arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter classificatório; e análise do Curriculum Vitae, também de caráter classificatório.

O edital completo com os temas das provas e demais detalhes pode ser consultado no site Concursos UFSCar.